Cidades

Centro de Brasília teve uma operação contra o tráfico a cada três dias

6º Batalhão de Polícia Militar registrou 93 ações somente neste ano. Ceilândia teve 144 ocorrências, maior número absoluto

postado em 26/08/2017 00:15
Polícia Militar registrou 1.064 operações, mais de 10% delas em Ceilândia
A área central de Brasília foi alvo de operações contra o tráfico de drogas 93 vezes somente neste ano. Dados divulgados na noite de sexta-feira (25/8) pela Polícia Militar do Distrito Federal revelam que a região entre a Torre de Televisão e a Rodoviária do Plano Piloto registraram ao menos uma ocorrência a cada três dias. A estatística engloba todas as diligências entre 1; de janeiro e a última quarta-feira (23/8).

[SAIBAMAIS]Esse total coloca o centro de Brasília em terceiro lugar em número de operações relacionadas ao tráfico. No restante do DF, a PM registrou 1.064 ações. O total de suspeitos de tráfico presos deve ser divulgado na segunda-feira (28/8).

Ceilândia é a cidade com maior registro de diligências por tráfico. Segundo o levantamento da PM, o 8; e o 10; Batalhões de Polícia, ambos na cidade, atenderam 144 ocorrências ; 13,53% do total do ano. Além das duas unidades, a equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), que age em todo o DF, trabalhou em 100 operações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação