Publicidade

Correio Braziliense

Família morre após ser atropelada por um adolescente no Gama

Segundo a Polícia Militar, o jovem apresentava sinais de embriaguez e carro que ele conduzia capotou após se chocar com um poste e atingiu a família de cinco pessoas que andava pela pista de cooper


postado em 27/08/2017 09:35 / atualizado em 27/08/2017 19:18

Ver galeria . 7 Fotos Ed Alves/CB/D.A Press
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press )


Duas mulheres e um bebê de seis meses morreram na manhã deste domingo (27/8) após serem atingidas pelo carro de um adolescente no Gama Oeste. De acordo com a Polícia Militar, o veículo capotou após se chocar com um poste e atingiu a família de cinco pessoas que andava pela pista de cooper da Quadra 24.

 

As mulheres e o bebê morreram no local do crime. O idoso chegou a ser levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a primeira informação da Polícia Militar do DF constava que o avô da criança, Mun Sun Go, havia morrido. No entanto, o subtenente Erivelton da Silva informou, por volta das 11h, que o idoso havia sido socorrido e está em estado estável no Hospital Regional do Gama (HRG). Uma criança de 2 anos sobreviveu e foi levada também ao hospital, com pequenas escoriações.

(foto: PMDF/Divulgação)
(foto: PMDF/Divulgação)


As vítimas foram identificadas como Ruth Ester de Jesus Carvalho, 22 anos, e Gabriela de Jesus Carvalho, 19. Moradores da região afirmaram que a família é bastante reservada e o idoso não era brasileiro, mas coreano.

 

Uma vizinha que não quis identificar diz que eles faziam esse trajeto diariamente para ir ao comércio e resolver outros afazeres. "De manhã ou tarde, sempre passavam por aqui. Fico imaginando se isso acontece durante a semana, várias pessoas fazem caminhada", relata. 

 

Vanessa Quintino, 20 anos, mora em frente ao local do acidente. Ao ouvir um barulho forte, saiu junto com outros vizinhos para ver o que tinha ocorrido e presenciou a cena. "Tinha muita poeira e uma criança em pé sozinha. Segurei ele para não ir na pista e para não ver a a situação das duas mulheres. A única coisa que dizia era carro", contou. 

 

Leia mais notícias em Cidades 

 

(foto: PMDF/Divulgação)
(foto: PMDF/Divulgação)



O jovem, que apresentava sinais de embriaguez, tentou fugir, mas foi detido próximo a um matagal. De acordo com a corporação, ele foi encaminhado para 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Por se tratar de um menor de idade, a ocorrência está sendo registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O adolescente tem antecedentes por roubo e está sob investigação de homicídio.

Gabriela, Ruth e o bebê morreram durante o acidente(foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Gabriela, Ruth e o bebê morreram durante o acidente (foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

A polícia confirmou o estado de embriaguez do jovem e também a informação de que o carro um Hyundai Azera, de cor preta, placa JIY 3006 DF, era de propriedade do pai do jovem.

 

Devido ao acidente, o trânsito ficou interditado e a Companhia Energética de Brasília (CEB) foi até o local por conta do poste que foi danificado. A Polícia Militar do DF ficou no local aguardando a perícia. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade