Publicidade

Correio Braziliense

Familiares e amigos de tragédia no Gama fazem passeata para pedir justiça

Com diversas faixas, moradores caminham até o Cemitério do Gama, onde será o velório das vítimas


postado em 29/08/2017 09:51 / atualizado em 29/08/2017 22:26

(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

 

Cerca de 150 pessoas participam de uma passeata na Avenida Contorno do Gama, para pedir justiça pela tragédia que matou duas irmãs e um bebê de 6 meses na manha do domingo (27/8). Um adolescente de 17 anos é acusado de dirigir embriagado e atropelar cinco pessoas. Três vítimas morreram no local do acidente. Com diversas faixas, amigos e familiares caminham até o Cemitério do Gama, onde será o velório das vítimas. Além das duas mulheres e do neném, o jovem atingiu um idoso, que está hospitalizado, e uma criança de 2 anos, que está com o pai na casa de parentes. 

 

Leia mais notícias em Cidades

 

Ver galeria . 9 Fotos Família, amigos e moradores organizam protesto em avenida no Gama onde três pessoas morreram após serem atropeladasMarcelo Ferreira/CB/DA Press
Família, amigos e moradores organizam protesto em avenida no Gama onde três pessoas morreram após serem atropeladas (foto: Marcelo Ferreira/CB/DA Press )
  

 

Já Sérgio de Jesus, primo das vítimas, informou que às 9h saíram da Quadra 24, onde estão reunidos os manifestantes, para o Cemitério do Gama. Elton Henrique, marido de uma das vítimas e pai da criança de 2 anos, disse ter passado a última noite em claro, pois a criança chamou pela mãe. "Não queremos ser só mais uma estatística. Queremos chamar atenção das autoridades", disse o homem. 

 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade