Cidades

Família é feita refém dentro de casa por três homens em Taguatinga

Os criminosos usaram um caminhão para levar os produtos do assalto. Um dos envolvidos, de 29 anos, foi preso em Samambaia momentos depois com o veículo utilizado

postado em 29/08/2017 14:23
Uma família foi feita refém dentro de casa por três homens na noite desta segunda-feira (28/8), em Taguatinga Sul. Os criminosos usaram um caminhão para levar os produtos do assalto. Um dos envolvidos, de 29 anos, foi preso em Samambaia momentos depois com o veículo utilizado. Os outros continuam foragidos.
Segundo informações da Polícia Militar, o irmão da vítima fazia o monitoramento do carro à distância, e pediu ajuda para uma equipe policial, que passava na área próxima em Samambaia. A PM encontrou o caminhão, deu ordem de parada, mas o motorista tentou fugir. Eles seguiram o veículo e, poucos momentos depois, o automóvel parou e dois suspeitos saíram correndo. O terceiro foi detido ainda dentro do veículo.

O crime

As vítimas informaram que os criminosos estavam duas armas de fogo e entraram pelos fundos da casa. Eles renderam a família, e cobriram a cabeça deles com um pano. Um deles estava do lado de fora para dar cobertura. Dentro do caminhão foram encontrados uma bicicleta, quatro pares de tênis, diversos sacos de fumo, maços de cigarro, R$ 415 em espécie, dois celulares, dois televisores e uma espingarda. A ocorrência foi registrada na 26; Delegaici de Polícia. As vítimas reconheceram o suspeito detido como um dos autores do roubo.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação