Cidades

Dia Nacional da Visibilidade Lésbica será celebrado na Casa do Cantador

Dentre outras atrações, haverá o pré-lançamento do 1° Prêmio FAC Cultura LGBTI

postado em 29/08/2017 15:21
Para celebrar o Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, nesta terça-feira (29/8), a Casa do Cantador terá uma programação especial dedicada à comunidade LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais). Localizado em Ceilândia, o espaço recebe eventos culturais da região.


[SAIBAMAIS]O Prêmio Cultura LGBTI, financiado com o Fundo de Apoio à Cultura (FAC) do Distrito Federal, tem por objetivo contemplar aqueles que trabalham diretamente a favor da cultura dessa comunidade ou contribuam no combate à homofobia.

A programação foi pensada em associação com a 13; Ação da Visibilidade Lésbica. A relevância de políticas públicas culturais para a comunidade, a importância da data e o combate à LGBTfobia serão tópicos discutidos. Realizada às 20h, a comemoração contará com participação da poeta e performer Kika Sena, o anúncio do 1; Prêmio FAC Cultura LGBTI do Distrito Federal, feira criativa de empreendedores e show da rapper Vera Veronika, com participação especial do grupo Contém Dendê.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação