O velório de Gabriela de Jesus Carvalho, 19 anos, da irmã dela, Rute Ester de Jesus Carvalho, 22, e do bebê Erico Henrique Carvalho, de 6 meses, filho de Rute, segue sob comoção e pedidos por justiça. Eles perderam a vida após serem atingidos por um Hyundai Azera preto desgovernado no último do domingo (28/9), no Gama. O condutor, um adolescente de 17 anos, é suspeito de dirigir em alta velocidade e sob efeito de álcool.
[SAIBAMAIS]O pai das mulheres e avô do bebê, Man Sun Go, que também se feriu no acidente, esteve por duas vezes no Cemitério do Gama para se despedir das filhas e do neto. Debruçado sobre os caixões, o idoso não conteve a tristeza profunda e teve de ser retirado do local por parentes. Ele acompanhou o restante da cerimônia do lado de fora da capela, sentado inconsolável em uma cadeira de plástico.
Segundo os familiares, o pai do adolescente que conduzia o carro se comprometeu a pagar todos os custos do funeral, estimados em R$ 10 mil, e, até o momento, repassou R$ 1 mil à família das vítimas. ;Ele mandou que dividíssemos o valor que seria gasto no cemitério e na funerária, mas só conseguimos fazer o velório porque recebemos doações;, explicou Elias Carvalho, primo das vítimas.
Um culto foi realizado pelo pastor na capela que abriga os corpos antes da remoção dos caixões. Cerca de 200 pessoas aguardam o sepultamento dos corpos, que estava previsto para começar às 16h30.