Cidades

Mãe e filho de nove meses são esfaqueados em São Sebastião

Especula-se que agressor seja ex-namorado e pai das vítimas. O suspeito fugiu antes de os policiais chegarem ao local do crime

postado em 30/08/2017 00:09
Uma mulher de 24 anos e o filho, um bebê de nove meses, foram esfaqueados por volta das 18h30 desta terça-feira (29/8) em Vila da Boa, bairro de São Sebastião. A Polícia Militar suspeita que o agressor seja ex-namorado da vítima e pai da criança. Ele fugiu logo depois do crime.


O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à mãe. De acordo com a corporação, a mulher foi levada ao Hospital de Base do Distrito Federal com perfurações no braço e no abdômen. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O bebê deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião, levado por uma das pessoas que presenciou o ataque. Ele vai passar por um raio-x para que os médicos verifiquem se algum órgão interno foi atingido pela facada.

Segundo a Polícia Militar, o homem cruzou com a mulher e o bebê em uma das ruas do bairro quando atacou os dois com golpes de faca. Não se sabe se houve discussão antes do esfaqueamento. Ainda de acordo com a corporação, conhecidos das vítimas comentaram que a mulher tinha uma medida protetiva contra suposto agressor. O suspeito poderá responder por tentativa de feminicídio.
Crime
O caso que está sendo investigado pela 30; Delegacia de Polícia foi definido como tentativa de feminicídio e enquadrado na Lei Maria da Penha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação