Cidades

Termina hoje prazo para quitar dívidas junto à Caesb com desconto

Os consumidores que quiserem pagar as contas de luz com desconto de 99% dos juros monetários, para pagamento à vista, devem ir a um escritório da Caesb até às 17h30

postado em 31/08/2017 11:12

Consumidores que estão com as contas de água atrasadas podem quitar as dívidas junto à Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) com desconto de 99% dos juros monetários. A regra vale apenas para pagamento à vista até esta quinta-feira (31/8). A adesão ao programa Mês da Conta em Dia, para obter o benefício, deve ser feita as 17h30 de hoje.

[SAIBAMAIS]O desconto vale para as contas de água atrasadas com vencimento até 30 de novembro de 2016, desde que não tenham sido protestadas ou ajuizadas.

As regras são para quem paga contas de água em residências, comércios ou indústrias. Quem tiver mais de uma conta atrasada neste período poderá escolher as contas que quiser pagar à vista e parcelar as outras, de acordo com as regras da Empresa.

Para participar, o interessado pode ir até um dos escritórios regionais da Caesb e assinar um Termo de Reconhecimento de Dívida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação