Cidades

Prostituta é apedrejada por outra garota de programa em Taguatinga

Mulher foi agredida e arrastada após briga. A vítima foi atendida e encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga, com machucados na cabeça, traumatismo craniano e escoriações pelo corpo

postado em 01/09/2017 14:59
Duas garotas de programa se envolveram em uma briga na manhã desta sexta-feira (1;/9). De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMDF), a mulher de 32 anos ficou ferida após ser agredida, apedrejada e arrastada pelos cabelos por outra mulher. A confusão aconteceu próximo à fábrica da Coca-Cola, em Taguatinga. O local é conhecido por ser usado como ponto de prostituição.
[SAIBAMAIS]A vítima foi atendida e encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com traumatismo craniano e escoriações pelo corpo. Apesar dos ferimentos, ela estava consciente e estável no momento do resgate dos bombeiros.

Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), os envolvidos serão ouvidos posteriormente. Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação