Cidades

Homem é detido por crime ambiental em Área de Preservação Permanente

Policiais conduziram o homem à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) onde ele foi autuado pelo crime contra a flora

postado em 02/09/2017 15:19
Quando a polícia chegou encontrou o trator em operação na Área de Preservação Permanente (APP)Um homem de 47 anos foi levado para a delegacia acusado de praticar crime ambiental em uma Área de Preservação Permanente (APP). O caso aconteceu por volta das 9h40 deste sábado (2/9) na região conhecida como Nova Esperança Rural Oeste, na DF-014, em Samambaia.

De acordo com a Polícia Militar, homens do Grupo de Operações do Cerrado (GOC) chegaram ao local por meio de denúncia anônima. Lá se depararam com um trator em funcionamento na propriedade.

Durante verificação foi constatada retirada de vegetação e corte de árvores nativas. Policiais conduziram o homem à 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) onde ele foi autuado pelo crime contra a flora.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação