Publicidade

Correio Braziliense

Após colisão, motorista perde controle, bate em poste e cinco ficam feridos

Todas as vítimas estavam no mesmo veículo, um Citroën Xaara. O condutor teve escoriações no rosto, um corte na boca e outro próximo ao joelho. Os passageiros ficaram com dores pelo corpo. Entre eles estava uma criança de 4 anos


postado em 03/09/2017 09:31 / atualizado em 03/09/2017 10:39

Com o impacto da batida o motorista do Citroën Xaara perdeu o controle do veículo e bateu em um poste(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Com o impacto da batida o motorista do Citroën Xaara perdeu o controle do veículo e bateu em um poste (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 
Um acidente entre dois carros na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul deixou cinco pessoas feridas. Após a batida o motorista do Citroën Xaara, de 22 anos, perdeu o controle do carro e colidiu com um poste. Todas as vítimas estavam no mesmo veículo. O condutor teve escoriações no rosto, um corte na boca e outro próximo ao joelho.

Já os passageiros de 37, 22 e 19 anos foram socorridos com dores nas costas, no peito, no quadril, nas costelas, no abdômen e no punho. No entanto, ninguém ficou em estado grave. Uma criança de 4 anos também foi atendida com escoriações no rosto e dores no corpo.

Já o motorista do Hyundai HB 20, de 41 anos, nada sofreu. Para o atendimento às vítimas duas faixas precisaram ser interditadas para o trânsito, mas não houve retenção no fluxo de veículos.
Cinco pessoas do mesmo carro precisaram de socorro(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Cinco pessoas do mesmo carro precisaram de socorro (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade