Publicidade

Correio Braziliense

Oito pessoas são presas em operação de combate ao tráfico na Rodoviária

Além disso, a Polícia Militar prendeu um homem com mandado de prisão em aberto por roubo e furto em São Paulo e apreendeu um adolescente


postado em 04/09/2017 20:43 / atualizado em 04/09/2017 22:39

Oito pessoas foram presas por uso e porte de drogas durante operação da Polícia Militar, na Rodoviária do Plano Piloto, na tarde desta segunda-feira (4/9). Além disso, a PM prendeu um homem com mandado de prisão em aberto por roubo e furto no Estado de São Paulo e apreendeu um adolescente. 

 

Leia mais notícias em Cidades

 

Segundo a corporação, a ação é para coibir e reprimir o tráfico e o consumo de substâncias entorpecentes ilegais na área central de Brasília. A equipe do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) também participou da ação. Os animais ajudaram os policiais a localizar as drogas no local.

 

 A equipe do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) também participou da ação. Os animais ajudaram os policiais a localizar as drogas no local(foto: Divulgação/PMDF)
A equipe do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) também participou da ação. Os animais ajudaram os policiais a localizar as drogas no local (foto: Divulgação/PMDF)
 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade