Publicidade

Correio Braziliense

Trânsito no balão do Torto sofrerá mudanças a partir desta quarta-feira

Modificação no fluxo dura até dezembro. Local passa por obras desde maio de 2016, para a construção de um viaduto


postado em 05/09/2017 20:50 / atualizado em 05/09/2017 20:52

Obras no entroncamento ficarão prontas no fim do ano que vem(foto: Reprodução/Google Maps)
Obras no entroncamento ficarão prontas no fim do ano que vem (foto: Reprodução/Google Maps)
O motorista que sair do Plano Piloto em direção a Sobradinho precisa ficar atento com as alterações previstas para começar nesta quarta-feira (6/9) no sentido Colorado. O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) vai deslocar, em 350m, o ponto de entrada e de saída de uma das faixas do balão do Torto. Essa modificação deve durar até dezembro deste ano.


As alterações estão programadas por conta da construção de um novo viaduto que passará por cima do balão do Torto. A obra teve início em maio de 2016 e está prevista para ficar pronta, de acordo com o DER/DF, até dezembro de 2018.

O órgão garantiu, em nota, que a modificação “não provocará mudanças significativas no trânsito”. Segundo o DER/DF, as vias estarão sinalizadas durante as obras. Além disso, o departamento disse que vai manter partes do acostamento abertas para circulação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade