Cidades

Polícia prende motorista com mais de uma tonelada maconha na DF-290

Homem tentou fugir do ponto de bloqueio montado próximo à divisa com Goiás. Camionete estava equipada com radiotransmissores, afirma PM

postado em 06/09/2017 00:06
Droga encheu o compartimento de cargas da camionete. O acusado só parou quando bateu o veículo em um barranco
Policiais prenderam na noite de terça-feira (5/9) um homem que levava por volta de uma tonelada de maconha em uma camionete na DF. Depois de furar o ponto de bloqueio na DF-290, na altura da divisa sudoeste com Goiás, viaturas da PM perseguiram o motorista, que só parou após bater a Toyota Hilux em um barranco.


Informações divulgadas pela corporação indicam que o suspeito levava transmissores de rádio no carro. Os policiais levaram o motorista à 20; Delegacia de Polícia (Gama), onde será indiciado por tráfico de drogas.

Até o início da madrugada desta quarta-feira (6/9), o veículo ainda estava no local da fuga. Por causa da batida no barranco, segundo policiais, a suspensão da camionete quebrou. O carro será guinchado a um dos pátios do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação