Cidades

Família busca por jovem de Formosa que está desaparecido há três dias

João Victor Viana Hamú foi visto pela última vez às 21h da última terça-feira (5/9). Segundo o pais, o jovem sofre de esquizofrenia

Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 08/09/2017 13:15
João Victor Viana Hamú, 25 anos, está desaparecido desde  5 de setembro
Uma família de Formosa (GO), a 79km de Brasília, busca há três dias por João Victor Viana Hamú, 25 anos. De acordo com informações do pai do rapaz, Jorge Hamú Filho, ele sofre de esquizofrenia e, por isso, toma remédios controlados há seis anos. "Ele chegou a viajar até São Paulo, uma vez, em 2011. Ficou perdido e foi encontrado nos arredores da rodoferroviária Tietê", conta. A última vez que a família viu João Victor foi por volta das 21h de 5 de setembro.


João Victor não trabalha nem estuda, e adora jogar games on-line. Há cerca de um mês, devido à dificuldade de adquirir o medicamento que toma, os sintomas da esquizofrenia pioraram, o que acabou culminando nesse novo desaparecimento.
"Ele vinha se sentindo mal com o remédio que estava tomando. Nós o levamos ao médico, e o doutor decidiu trocar, mas por um que não está disponível nos postos de saúde. Foi aí que meu filho voltou a ter sintomas;, explicou o pai.

Que tiver informações sobre o paradeiro de João Victor pode ligar no telefone (61) 99628-5577.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação