Cidades

Domingo promete calor e poucas nuvens no Distrito Federal

A temperatura deve variar entre 16°C e 28°C e a umidade relativa do ar ficará entre 70% e 30% nas horas mais quentes do dia

Ricardo Faria - Especial para o Correio
postado em 10/09/2017 09:16
O início da semana será ensolarado no Distrito Federal. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de que, neste domingo (10/9), os termômetros variem de 16;C, na madrugada, para 28;C, nas horas mais quentes do dia. A umidade relativa do ar deverá ficar entre 70% e 30% no decorrer do dia.

Ainda segundo o órgão, a segunda-feira (11/9) também será quente e seca. A temperatura deverá ficar entre 14;C, na madrugada, e 28;C, durante o dia. Já a umidade segue baixa, ficando entre 28% nas horas mais quentes e 80%.

Além disso, a seca não dará trégua, pelo menos até o início da segunda metade de setembro. A recomendação é consumir bastante água, evitar fazer exercícios físicos ao ar livre entre as 11h e as 15h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação