Cidades

Adolescente é apreendido após tentar roubar e estuprar jovem em Planaltina

O adolescente estava armado com uma faca e tentou abusar da vitima após perceber que ela não tinha dinheiro nem celular

postado em 12/09/2017 10:40

Um adolescente de 14 anos foi apreendido após tentar assaltar e estuprar uma jovem de 19 anos, em Planaltina. O caso ocorreu por volta das 21h30 dessa segunda-feira (12/9), na Quadra 7 do Jardim Roriz. Segundo relato da vítima à polícia, ela foi abordada por um garoto armado com uma faca. Como ela estava sem dinheiro e celular, o menino começou a passar a mão nas partes íntimas dela.

[SAIBAMAIS]Apavorada, a mulher gritou por socorro e o adolescente fugiu. Ela acionou a Polícia Militar e, após buscas na região, os militares encontraram um menino com as mesmas características informadas pela vítima. Ao ser abordado, ele confessou o fato e foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

O jovem foi reconhecido pela vítima e apreendido por ato infracional análogo à tentativa de roubo e estupro. Ele já tinha passagem por infração de roubo.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação