Cidades

Família procura garota de 11 anos que desapareceu em Samambaia Norte

Ana Íris dos Santos saiu de casa em 10 de setembro, às 11h, e não voltou

Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 12/09/2017 15:30
Ana Íris não informou para onde iria e saiu apenas com a roupa do corpo A família de Ana Íris dos Santos, 11 anos, pede ajuda para encontrar a menina, que desapareceu na manhã do último domingo (10/9), na QR 827 de Samambaia Norte. Ela saiu apenas com a roupa do corpo e não disse para onde iria. "Eu perguntei a ela onde iria e só me respondeu com um ;vou ali;. Nunca mais voltou;, conta a avó Luzia dos Santos, 76 anos.


De acordo com informações da educadora social Valdomira Dionísio, 59, que acompanha a família, Ana Íris é uma criança extrovertida, dedicada aos estudos e não costumava sair de casa sem antes avisar à família com quem e onde estava. ;Ela frequenta a escola e nunca foi de fazer isso. É preocupante, pois a família dela é muito carente. São cinco crianças para cuidar, apenas com o auxílio do Bolsa Família. Estão todos apavorados;, comenta.
A 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) investiga o caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ana Íris pode ligar no telefone: (61) 99411-3102.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação