Cidades

Bombeiros resgatam quatro pessoas após acidentes entre motos e carros

Um dos acidentes foi registrado às 16h28 desta quarta-feira (13/9), próximo ao Balão do Aeroporto

postado em 13/09/2017 19:07

No balão do Aeroporto, dois homens estavam na motocicleta
Depois da sequência de acidentes registrados na manhã desta quarta-feira (13/9) envolvendo carros de passeio e motocicletas, o Corpo de Bombeiros atendeu outros dois chamados semelhantes no período da tarde. O primeiro foi próximo ao balão do Aeroporto de Brasília. De acordo com informações da corporação, o acidente ocorreu às 16h28, no acesso a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia Sul). Três pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Leia mais notícias em Cidades

Dois homens estavam na motocicleta Honda CB 300 R. Segundo informações dos bombeiros, após o impacto, o condutor, de 28 anos, sofreu lesão no tórax e nas pernas. O carona, de 28 anos, ficou com escoriações na perna esqueda, no braço direito e no rosto. Os dois foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base.

[SAIBAMAIS]A condutora do Celta, de 37 anos, foi socorrida com dores nas costas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O trânsito no local ficou parcialmente bloqueado para o socorro das vítimas e para realização da perícia pela Polícia Civil.

Outro acidente

Na avenida Contorno, o trânsito ficou interditado para o socorro do motociclista

Na Avenida Contorno, próximo ao semáforo do Quartel do Corpo de Bombeiros, no Guará 2, uma motociclista se envolveu em uma colisão com um carro. Segundo os bombeiros, o motorista do Vectra, de 54 anos, não sofreu ferimentos. O condutor da moto Yamaha foi socorrido com escoriações na perna esquerda para o Hospital de Base. O trânsito ficou parcialmente bloqueado no local, que ficou aos cuidados do Departamento de Trânsito (Detran).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação