Cidades

Morador de Ceilândia é sequestrado em Águas Lindas de Goiás

O circuito interno de segurança da empresa onde Edvaldo José de Souza, 49 anos, trabalha mostra a ação dos bandidos. A Polícia Civil de Goiás investiga o caso

Danilo Queiroz - Especial para o Correio
postado em 13/09/2017 19:30
Morador de Ceilândia é sequestrado em Águas Lindas de Goiás Um homem, morador de Ceilândia, foi sequestrado em Águas Lindas de Goiás na tarde desta quarta-feira (13/9). Segundo familiares, Edvaldo José de Souza, 49 anos, saiu a trabalho para realizar uma entrega na unidade da Gravia da cidade, mas não chegou ao destino. Sem dar notícias em casa, parentes da vítima entraram em contato com a empresa e tiveram acesso às imagens do circuito de segurança, que flagraram a ação dos bandidos. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso.
O filho de Edvaldo, Diego José Bernardes de Souza, contou à polícia que chegou ao local que havia combinado de se encontrar com o pai por volta das 7h40, porém, Edvaldo não compareceu. Às 10h, após tentar, sem sucesso, ligar para o celular de Edvaldo, Diego decidiu procurar vestígios no local onde Edvaldo faria a entrega. Foi quando teve acesso às imagens da camera de segurança. Os bandidos fugiram por um rumo desconhecido.

"Não sei ao certo quantos homens eram, mas um entrou no caminhão e haviam outros em um carro ao lado", comentou Lorrane Souza, sobrinha de Edvaldo.

A PCGO informou que iniciou as buscas na cidade goiana em busca do paradeiro do caminhão, mas que, até a noite desta quarta-feira, não havia encontrado nenhum sinal da vítima.

Qualquer informação sobre o ocorrido pode ser repassada à polícia através do telefone 190. A família de Edvaldo disponibiliza os números 98473-1638 e 99332-2619.
* Estagiário sob supervisão de Anderson Costolli

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação