Cidades

Menina de 12 anos denuncia o pai por estupro e tráfico de drogas no DF

Além da denúncia por estupro, a criança contou que o pai traficava drogas. A PM esteve no local e encontrou entorpecentes

postado em 14/09/2017 09:14
Polícia encontrou drogas e munições na casa do acusado na Estrutural
Uma criança de 12 anos, moradora da Estrutural, denunciou o próprio pai à polícia por estupro, agressão e tráfico de drogas. Na noite de quarta-feira (13/9) ela procurou o Conselho Tutelar e relatou os abusos sofridos. A PM foi chamada e encaminhou a menina para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) onde foi feito o registro de ocorrência.


Segundo informações da Polícia Militar, a criança contou à polícia que o pai, de 29 anos, a agredia fisicamente e abusava dela reiteradas vezes. Além disso, a vítima indicou para a polícia onde o agressor guardava as drogas.

Ao ser abordado, o pai da menina estava com R$ 770, além de 285 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, 42 gramas de crack e sete munições. Em um carro, a polícia também encontrou uma arma escondida. Ele foi preso e levado para o Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação