Cidades

Homem levava filho de 7 meses em carro usado para assaltos

Dois homens e um adolescente foram detidos acusados de cometerem assaltos em Ceilândia

postado em 14/09/2017 19:02
Objetos apreendidos com os suspeitos
Na manhã desta quinta-feira (14), policiais militares do 8; Batalhão foram informados sobre a ocorrência de roubos de celulares, no Setor P Norte, em Ceilândia. Uma das vítimas conseguiu anotar a placa do veículo utilizado pelos assaltantes, que levou os policiais ao endereço onde avistaram o Fiesta.
Os suspeitos, dois homens e um adolescente de 17 anos, tentaram fugir, mas foram rendidos pela PM. No interior do veículo, uma surpresa: um bebê de sete meses, filho de um dos detidos. Também havia no carro uma faca e dois celulares.

Os dois homens foram levados à 23; Delegacia de Polícia, enquanto o adolescente seguiu para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi constatado que havia um mandado de busca e apreensão aberto contra ele. Além disso, ele tem 13 passagens pela polícia por tentativa de homicídio, roubo, tráfico de drogas, entre outros atos infracionais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação