Cidades

Família localiza morador do Lago Norte desaparecido desde domingo

Daniel Werner foi encontrado em um hostel, na Chapada dos Veadeiros. Ele havia fugido de uma clínica de reabilitação

postado em 14/09/2017 18:42
Administrador de empresas foi encontrado graças a pedidos de ajuda em redes sociais. Ainda não há data para o reencontro de Daniel com os paisDepois de quatro dias de buscas, a família de Daniel Werner, 28 anos, localizou o jovem nesta quinta-feira (14/9). Segundo o pai, o comerciante Arnoldo Werner, o rapaz estava em um hostel, em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros. Ele é usuário de drogas e se recuperava em uma clínica de Ceilândia, de onde sumiu.

De acordo com a família, uma prima o localizou após publicar nas redes sociais o pedido de ajuda para encontrar Daniel. Ainda não há detalhes do estado em que o jovem se encontrava no momento da localização. No entanto, apesar de os parentes terem confirmado a localização, a Polícia Civil do Distrito Federal ainda não encerrou o caso.
Ainda não há previsão de quando Daniel deve voltar a Brasília. Entretanto, a família está aliviada. "A gente acaba pensando no pior nessas horas", desabafa Arnoldo. O reencontro entre pai e filho ainda não ocorreu.
Daniel fugiu no domingo (10/9) da casa de reabilitação onde estava internado havia 10 dias. Segundo a família, o rapaz decidiu, voluntariamente, se internar. Na fuga, também de acordo com parentes, ele não levou celular, documentos e dinheiro. Daniel é formado em administração de empresas e trabalhava na loja do pai.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação