Cidades

Acidente provoca engarrafamento de 15km entre Brasília e Luziânia

Motociclista morreu após bater em um carro e cair em baixo de uma carreta

Ricardo Faria - Especial para o Correio
postado em 14/09/2017 20:51
Motociclista morreu após bater em um carro e cair em baixo de uma carreta

Um acidente na BR-040, no início da noite desta quinta-feira (14/9), provocou um engarrafamento de 15km. Um motociclista de 26 anos morreu após colidir contra um veículo e cair embaixo de uma carreta. O acidente aconteceu no km 6 da pista, próximo a uma ponte. Socorristas da concessionária da via prestaram os primeiros socorros, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, o homem seguia em direção a Luziânia, por volta das 19h. De acordo com a comunicação da PRF, a vítima trafegava pelo corredor da pista no momento do acidente. Ele teria batido em outro veículo e, em seguida, caído embaixo do caminhão de carga. O agente Gabriel Galvão faz alerta para os perigos de andar nos corredores das vias. ;Esse tipo de acidente tem se tornado corriqueiro nas BRs do DF. Fica um alerta para o motociclista redobrar a atenção ao andar no corredor;, disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação