Cidades

Adolescente que vendia brigadeiro de maconha é apreendida na Asa Sul

Jovem vendia doces adulterados na porta de escolas na L2 Sul. Caso é o terceiro registrado no DF neste ano

postado em 15/09/2017 23:37
Diretora de colégio alertou policiais sobre a venda dos chocolates com a droga
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida por vender brigadeiros recheados com maconha na porta de uma escola na 611/612 Sul. Segundo a Polícia Militar, a menina vendia os doces em uma caixa de isopor na região.

[SAIBAMAIS]Policiais do 1; Batalhão de Policiamento Escolar abordaram a jovem após denúncia da diretora de um dos colégios da Asa Sul. O grupamento encaminhou a adolescente até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na Asa Norte. Caso seja autuada, a jovem pode responder por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
Somente neste ano, outros dois ambulantes foram presos por colocar maconha na receita dos doces vendidos. Em fevereiro, policiais encontraram um laboratório de produção de biscoitos e bolos recheados com a droga em Águas Claras. Cinco meses depois, a PM prendeu um rapaz que também vendia brigadeiros adulterados em bares da Asa Norte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação