Cidades

Casal com 40 pedras de crack é detido na área central de Brasília

Policial encontrou droga escondida em estojo de óculos guardado em jaqueta. Local da prisão teve mais de 100 detenções por tráfico somente em 2017

postado em 16/09/2017 15:48
Além da droga, policiais encontraram R$ 402 em espécie com o casal
Policiais militares do Distrito Federal prenderam, na manhã deste sábado (16/9), um casal com 40 pedras de crack na Via S2, próximo à Rodoviária do Plano Piloto. A região é campeã em prisões e apreensões por tráfico de drogas em todo o Distrito Federal, conforme mostram dados divulgados em agosto pela Polícia Militar.

De acordo com a corporação, a mulher tentou esconder a droga em um estojo de óculos guardado dentro de uma jaqueta. Na revista pessoal, os policiais encontraram as 40 pedras de crack com a suspeita e R$ 402 em espécie com o outro acusado. Eles foram levados à 5; Delegacia de Polícia (Asa Norte), e devem responder por tráfico de substância entorpecente.

Região alvo

O local onde a prisão ocorreu tem sido alvo frequente de prisões por tráfico. Somente na área entre o Palácio do Buriti e a Esplanada dos Ministérios, a PM deteve 121 pessoas em 93 ocorrências entre janeiro e agosto deste ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação