Cidades

Tempo continua seco e quente no Distrito Federal neste domingo

Mesmo sem previsão de chuvas, Inmet confirma que há expectativa da névoa seca dar uma trégua aos brasilienses

Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 17/09/2017 08:07
Temperatura pode alcançar os 30 ºC neste domingo
O brasiliense vai viver mais uma semana sem chuvas, segundo informaçoes do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A previsão é que o clima continue com névoa seca, umidade chegando a 20% e temperaturas que variam de 16 ;C a de 30 ;C.


Ainda não há previsão de chuvas, mas o meteorologista do Inmet Manoel Rangel afirma que existe a possibilidade da névoa seca dar uma melhorada e um alívio para a população a partir do dia 25 de setembro. Mesmo com termômetros apontando temperaturas elevadas, há chances de que pequenas e rápidas chuvas em regiões isoladas comecem a cair nos últimos cinco dias desse mês.

Na marca dos 117 dias sem chuva, o Distrito Federal neste domingo (17/9) terá céu parcialmente nublado, poucas nuvens e névoa seca. A mínima chegou a 14 ;C na madrugada e pode alcançar os 30 ;C durante o dia. A umidade relativa do ar pode variar de 20% a 60%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação