Cidades

Com ajuda de GPS, PM encontra vítima de sequestro amarrada no mato

De acordo com informações da corporação, o rapaz foi encontrado em Sobradinho há alguns metros de distância do carro. A vítima estava amarrada e ferida

Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 17/09/2017 09:41
Na madrugada deste domingo (17/9), agentes da Polícia Militar do 7; Batalhão encontraram um homem, de 31 anos, amarrado e ferido em uma área sem pavimentação e mato alto, em Sobradinho. Os policiais ouviram gritos da vítima vindo do interior da região e há metros de distância do carro.


Por volta das 3h15, os policiais deslocaram-se para a quadra 605, Bloco H, no Cruzeiro para atender uma ocorrência. No local, foram informados pela mulher da vítima de que não conseguia falar com o marido há algumas horas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estacionou o carro próximo à residência, quando foi abordada por seis homens. Um deles estava armado. O rapaz levou uma pancada na cabeça de um dos assaltantes, que o colocaram no banco de trás do veículo. Em seguida, partiram com o carro e a vítima em alta velocidade.

O rastreador do veículo do rapaz indicava que estaria próximo ao km 36 da DF 205, em Sobradinho. Na região indicada pelo GPS, os policiais encontraram um Fiat Grand Siena abandonado em uma área sem pavimentação e mato alto.
Após buscas nas proximidades, os militares ouviram gritos vindos do interior do matagal e notaram que se tratava da vítima, que estava apenas de cueca e muito ferida. O homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Sobradinho e mantém-se sob cuidados médicos. A orientação dos agentes foi de que a vítima, assim que saísse do hospital, se dirigisse para a 3; Delegacia de Polícia, no Cruzeiro Velho, para registro de boletim de ocorrência. O carro da vítima foi apreendido para perícia e a polícia investiga o paradeiro dos criminosos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação