Cidades

Bombeiros combatem incêndio florestal no Setor de Oficinas Sul

No combate, as chamas atingiram um depósito de veículos, que queimou parcialmente três carros. Duas viaturas foram encaminhadas ao local.

Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 17/09/2017 11:14
Três carros foram atingidos pelas chamas durante o incêndio

Um incêndio no Setor de Oficinas Sul (SOF-Sul) atingiu um depósito de veículos e queimou parte de três carros na manhã deste domingo (17/9). Agentes do Corpo de Bombeiros do SIA e do Núcleo Bandeirante foram acionados por volta das 9h para conter as chamas. O fogo começou em uma área aberta de mato alto próximo ao SOF-Sul e estendeu até as oficinas.


Duas viaturas para combate à incêndio foram encaminhadas ao local para evitar que mais chamas chegassem em outras carcaças. No total, 18 homens trabalharam na região. De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Raimundo Silva, por se tratar de ium incêndio florestal, não haverá necessidade de perícia. "Os carros que estavam ali não eram mais utilizados. Um deles, inclusive, já foi incendiado. O problema era a alta vegetação que atingiu o muro de metal", explicou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação