Cidades

Jovem é internado com suspeita de espancamento após briga em bar

Rapaz e dois amigos teriam discutido com seguranças por causa de um narguilé. Ele está em estado grave no Hospital de Base, com traumatismo cranioencefálico

postado em 17/09/2017 22:10
Um estudante de 21 anos está internado no Hospital de Base do Distrito Federal com traumatismo cranioencefálico depois de sofrer espancamento na madrugada deste domingo (17/9). Segundo relatório da unidade de saúde, o estado do rapaz é grave. A tia do jovem afirma que ele estava em um bar em Vicente Pires quando discutiu com seguranças e levou socos e pontapés na cabeça.

[SAIBAMAIS]A família diz que o jovem e mais dois amigos foram abordados por seguranças do estabelecimento, que acusaram o trio de ter roubado um narguilê. De acordo com relatos, um dos rapazes saiu para buscar o dinheiro e pagar a conta e, quando voltou, encontrou os outros dois desacordados no chão do bar. Há a suspeita de que um dos agressores estivesse armado.
Ambos os garotos foram levados para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Um deles foi liberado pouco tempo depois, mas o estudante de análise de sistemas precisou ser encaminhado ao Hospital de Base. Segundo a família, os seguranças furtaram as carteiras contendo os documentos das duas vítimas. O terceiro rapaz conseguiu escapar de carro.
Para a tia do estudante, que preferiu não se identificar, o sobrinho não apresentava comportamento agressivo. ;Ele nem mesmo é de revidar quando alguém o agride;, descreve. Ela também questiona a acusação de furto do narguilê. ;Se os meninos roubaram, por que os seguranças não chamaram a polícia?;, indigna-se. O caso está sob investigação da 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).
Ao Correio, o dono do bar negou a acusação. "Os rapazes foram encontrados a 500 metros do bar. Não somos de espancamento nem de briga", relata. Ele sustenta, entretanto, que houve furto. "Conseguimos flagar o roubo. Na discussão, eles ainda nos ameaçaram", alega o proprietário.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação