Cidades

Jovem morre atropelado no Setor O; polícia investiga suposto homicídio

Testemunhas tentaram tirá-lo do caminho, mas não conseguiram impedir que ele fosse atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional de Ceilândia

Júlia Campos - Especial para o Correio
postado em 18/09/2017 12:20
Erick Fernandes, 17 anos, não resistiu aos ferimentos
Um jovem de 17 anos morreu atropelado por um carro na madrugada de domingo (17/9) no Setor O, em Ceilândia. Segundo relato da tia da vítima à polícia, uma pessoa em um GM Vectra branco teria passado em alta velocidade no local onde Erck Fernandes estava, durante uma festa. Outras pessoas tentaram tirá-lo do caminho, mas não conseguiram evitar que ele fosse atingido nas costas.
Após o atropelamento, o jovem ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). A 24; Delegacia de Polícia (Ceilândia) investiga o caso como suposto homicídio. Ninguém foi preso.

[SAIBAMAIS]Hoje, o Centro Ensino Fundamental 31, escola onde o jovem estudava, amanheceu vazia. Amigos e colegas devem acompanhar o velório e sepultamento do jovem no Cemitério de Taguatinga. O velório deve começar às 13h30 e o sepultamento, às 16h30.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação