Jornal Correio Braziliense

Cidades

Funcionário de supermercado é preso no trabalho por porte ilegal de arma

Fugindo da polícia, o adolescente se escondeu no banheiro do estabelecimento e jogou a arma no lixo

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o 3; Batalhão foi ao supermercado após receber uma denúncia de que um homem estaria "ostentando" a arma dentro do Atacadão.
[SAIBAMAIS]Ao perceber a presença da polícia no local, o adolescente se escondeu no banheiro e jogou a arma, um revólver calibre 32, com 5 munições, no lixo. Ele, no entanto, foi encontrado e revistado, e a arma achada. Autuado por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo, o rapaz foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na Asa Norte.
Em nota, o Supermercado Atacadão informou que espera a conclusão da investigação policial para tomar providências sobre o caso.

Confira a nota completa:
"A rede informa que, na tarde desta quinta-feira (21), um de seus colaboradores da unidade do bairro Asa Norte, em Brasília (DF), foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos após denúncia anônima envolvendo porte ilegal de armas. Reforça que aguarda a conclusão do caso para tomar as medidas necessárias, enquanto permanece à disposição das autoridades".