Um motociclista morreu no quilômetro 46 da BR 060, altura de Abadiânia (GO) no fim da manhã deste domingo (24/9). Segundo informações do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), ele conduzia uma Suzuki GSX R 750 em direção à Brasília quando perdeu o controle ao tentar contornar uma curva, caiu e deslizou na pista por cerca de 70 metros, só parando ao bater em uma placa de sinalização. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Por volta de 14h, na DF 230 ; via de acesso ao Morro da Capelinha em Planaltina ; um homem de 34 anos morreu em outro acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMDF), um Honda Civic prata e um Fiat Uno, também prata, bateram de frente e o hatch foi parar dentro de um córrego. O motorista do Fiat morreu no local.
Segundo os Bombeiros, no Uno ainda haviam outras três pessoas. Duas mulheres, uma de 34 anos, com um edema na face, dores no ombro e na lombar, e outra de 55 com escoriações, foram levadas para o Hospital Regional do Paranoá (HRPL). O terceiro passageiro, um homem de 59 anos, foi levado ao Hospital Regional de Planaltina (HRPL) com uma hemorragia interna.
O condutor do Civic ; único ocupante do carro ; também foi levado ao HRPL com escoriações pelo corpo. De acordo com o CBMDF, a via ficou totalmente interditada para o resgate das vítimas e para a retirada do veículo da água. A perícia da Polícia Civil foi acionado para verificar as causas do acidente e a pista ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal.