Cidades

Chuva é registrada por moradores do Sudoeste, Asa Sul, Gama e Paranoá

Na 115 Sul houve queda de granizo. Já na Asa Norte os trovões assustaram, mas até as 14h a chuva ainda não tinha caído. A temperatura mínima registrada foi de 16ºC e a máxima pode chegar a 28ºC

postado em 01/10/2017 14:05
Na Asa Sul a chuva chegou com intensidade
Moradores do Sudoeste, Park Way, Asa Sul, Paranoá e Águas Emendadas, no Gama, registraram chuva neste domingo (1/10). Na 115 Sul houve queda de granizo. Já na Asa Norte os trovões assustaram, mas até as 14h a chuva ainda não tinha caído. A temperatura mínima registrada foi de 16;C e a máxima pode chegar a 28;C. A umidade relativa do ar deve ficar entre 87% a 33%.

A expectativa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é que até terça-feira (3/10) o céu fique nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Segundo a meteorologista Maria das Dores de Azevedo, a partir de quarta-feira a nebulosidade diminui, mas as possibilidades de chuva continuam.
[VIDEO1]
O meteorologista Manoel Rangel destacou que, até agora, só choveu de 10% a 20% no Distrito Federal. ;O que está acontecendo são fracas e discretas pancadas de chuva por causa de uma massa de ar seco que está atuando sobre a região. A expectativa é que nesta semana a chuva seja mais intensa e generalizada;, explicou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação