Cidades

Cidades Limpas inicia nova etapa no Jardim Botânico, Lago Sul e Mangueiral

Região passará por ações de revitalização, conservação e limpeza, que se estenderão até o dia 20 deste mês

Gabriela Sant'Anna - Especial para o Correio
postado em 02/10/2017 09:31
Programa Cidades Limpas na 11ª edição, realizada em Sobradinho II e na Fercal (km 12 da DF-150), ao lado da administração regional.A 25; edição do programa Cidades Limpas, coordenado pela Secretaria das Cidades, chega nesta segunda-feira (2/10) no Jardim Botânico, Lago Sul e Setor Habitacional Jardins Mangueiral. Mais de 200 trabalhadores realizarão serviços de limpeza, conservação e revitalização dos espaços até o dia 20 deste mês. Ao longo das três semanas, serão feitas ações como roçagem, poda, tapa-buracos, troca de lâmpadas, retirada de outdoors irregulares e de entulhos e limpeza do espelho d;água do Lago Paranoá.

O lançamento desta etapa do programa acontece às 8h, no estacionamento em frente à Escola de Administração Fazendária (Esaf). Nesta primeira semana, o alvo é o Jardim Botânico. Na segunda e terceira, entre 9 e 20 de outubro, o trabalho será feito no Lago Sul e no Mangueiral.

[SAIBAMAIS]O Cidades Limpas teve início em novembro do ano passado e já passou por 21 regições administrativas do Distrito Federal. A iniciativa é uma parceria com diversos órgãos do governo do DF como a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), a Agência de Fiscalização do DF (Agefis) e a Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação