Cidades

Linhas circulares de ônibus são ampliadas em Samambaia

As linhas 0.366 e 366.1 passam a fazer paradas em estações de metrô. Novos veículos farão parte da frota

postado em 02/10/2017 10:24
As linhas 0.366 e 366.1 passam a fazer paradas em estações de metrô. Novos veículos farão parte da frota
Para a felicidade dos passageiros de Samambaia, as linhas de ônibus 0.366 e 366.1, operadas pela empresa Urbi, vão ter itinerários ampliados a partir desta segunda-feira (2/10). As alterações fazem parte do primeiro ajuste feito desde que o Bilhete Único foi implantado no Distrito Federal.
[SAIBAMAIS]As pessoas que andam de metrô no DF serão as principais beneficiadas com a medida. O novo recurso conta com paradas nas estações Samambaia e Furnas. De acordo com o Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), houve sincronia dos horários para diminuir o tempo de espera nos pontos de ônibus.
Ao percorrer por completo a 2; Avenida Norte, a linha 0.366, agora, passa próximo ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam). No caso da 366.1, houve um acréscimo de 38 viagens e quatro veículos. Além disso, a frota vai ser operada com transportes convencionais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação