Cidades

Vídeo mostra empresário saindo de banco antes de desaparecimento

Câmeras gravaram empresário sumido desde quarta-feira deixando agência após pagar contas e sacar dinheiro. Familiares acreditam que ele foi seguido e iniciam buscas ao parente

Pedro Grigori - Especial para o Correio
postado em 02/10/2017 12:19
[VIDEO1]
Um vídeo gravado pelas câmeras de um restaurante de Ceilândia Centro mostra o empresário Marcos Antônio Biângulo, 51 anos, mais conhecido como Marquinhos Mega, momentos após deixar a agência bancária onde o filho o viu pela última vez, na quarta-feira da semana passada. Na avaliação dos familiares, as imagens mostram um homem que aparece diversas vezes atrás do empresário, como se o estivesse seguindo.

Cinco dias após o desaparecimento, o titular da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS) da Polícia Civil, Leandro Ritt, informou que não há novidades sobre a investigação. ;Recebemos o vídeo, e todas as hipóteses ainda são consideradas;, afirma o delegado ; a polícia trabalha até com as possibilidade de homicídio e latrocínio (roubo com morte).

Os parentes de Marcos Antônio estão organizando grupos de busca para procurá-lo em locais isolados, onde bandidos possam, possivelmente, ter escondido o corpo. ;Estamos muito preocupados. Repassamos tudo para a polícia, mas não conseguimos ficar de braços cruzados;, disse o filho Brayon Pablo Biângulo.

Leia mais notícias em Cidades

Marcos é proprietário da Casa Nova Choperia e Restaurante, na QNM 9, Via Leste de Ceilândia. Na última quarta, o empresário saiu de casa com Brayon, por volta das 12h, e foi deixado em uma agência para pagar contas e sacar dinheiro. O homem almoçaria em casa e, ao não voltar, o filho começou a ligar para o pai durante toda a tarde. Por volta das 17h, quando ele também não apareceu para trabalhar, os familiares começaram as buscas e registraram ocorrência na 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Segundo o filho, Marcos não tinha inimigos, nem doenças que o fizessem ter passado mal a ponto de não conseguir voltar para casa. O empresário é casado, mora em Ceilândia Sul, a 3km do local do desaparecimento. ;No começo, achávamos que ele tinha sido sequestrado, mas, como não recebemos ligações pedindo resgate, começamos a considerar outras hipóteses;, afirmou Brayon.

Após a divulgação do caso, os familiares começaram a receber diversas ligações com informações falsas. ;Dizem que acharam o corpo dele em Luziânia, na Cidade Ocidental, no P Sul. Vamos atrás para descobrir se é ele e nos informam que foi trote. Isso é muito cruel, como se quisessem nos machucar ainda mais;, lamentou Brayon. O empresário foi visto pela última vez vestindo camiseta branca listrada e calças jeans. Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com a família pelo telefone: (61) 98434-5542.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação