Cidades

Audiência do caso Yago Sik continua nesta quarta e ouvirá o acusado

Lucas Albo de Oliveira e testemunhas serão ouvidas. Ele é acusado de assassinar Yago Linhares Sik com dois tiros após festa

Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 02/10/2017 18:17
Lucas pode responder por homicídio triplamente qualificado, ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo
A audiência de instrução que vai ouvir o réu Lucas Albo de Oliveira, 22 anos, acusado de matar a tiros Yago Linhares Sik, 23, vai continuar na próxima quarta-feira (4/10). As últimas testemunhas do caso também serão ouvidas.

[SAIBAMAIS]O crime aconteceu em 2 de julho, na Praça Central do Conic, após uma festa. Na ocasião, o acusado teria ofendido e agredido a namorada. Yago, então amigo da vítima, também foi agredido ao defendê-la. Lucas voltou para a casa, pegou uma arma de fogo e atirou duas vezes no jovem.

Além de ter sido denunciado por homicídio triplamente qualificado, Lucas Albo pode responder por ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. O acusado, que confessou o crime, aguarda preso o julgamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação