Cidades

Polícia de Goiás identifica veículo que causou acidente com 6 mortes na 040

A colisão aconteceu ontem, por volta das 18h30. Corporação trabalha, agora, para encontrar o condutor do carro, que seguia na contramão

Bruna Lima - Especial para o Correio, Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 02/10/2017 22:30
Nove pessoas estavam dentro do carro atingido, que ficou destruído
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) procura o responsável por causar um acidente neste domingo (1;/10) na BR-040. Um Volkswagen Gol seguia no sentido Cristalina, na altura do Km 27, quando outro veículo, que dirigia na contramão, atingiu o carro e fugiu sem prestar socorro. Na batida, o motorista do Gol perdeu o controle e atingiu uma carreta, que seguia para Brasília.
O delegado regional do entorno sul, Rodrigo Mendes, disse que a corporação trabalha para identificar quem dirigia o carro que causou a batida. "O veículo já foi identificado e o trabalho agora é saber quem de fato o conduzia. O Grupo de Investigações de Homicídios está com o caso, já que foram seis homicídios com o agravante de que a pessoa se evadiu do local", afirmou Mendes.
[SAIBAMAIS]Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), nove passageiros estavam dentro do veículo acidentado. Duas mulheres, dois homens e duas crianças, entre elas um bebê de 7 meses, morreram em decorrência da colisão. Uma das vítimas chegou a ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. As outras duas foram levadas ao Hospital de Base em estado grave.
O bafômetro detectou que o motorista, Márcio Rodrigues da Costa, apresentava 0,5 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi encaminhado à delegacia com ferimentos leves, onde foi autuado em flagrante por seis homicídios culposos e duas lesões corporais. Ainda de acordo com a corporação, a filha do homem seria uma das vítimas em estado grave no Hospital de Base.
O condutor de uma carreta, que ia de São Paulo a Brasília e também foi atingida no acidente, não se feriu. Os seis corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Formosa, responsável pelas autópsias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação