Ricardo Faria - Especial para o Correio
postado em 02/10/2017 23:30
O empresário Marcos Antônio Biângulo, 51 anos, mais conhecido por Marquinhos Mega, segue desaparecido. Proprietário de uma choperia na cidade, ele não é visto desde a quarta-feira da semana passada (27/9), quando foi deixado por seu filho na porta de uma agência bancária no centro da cidade. A família mantém as esperanças de encontrá-lo com vida.
Segundo a mulher dele, Elsa Biângulo, 45 anos, a família vem recebendo ajuda e solidariedade de amigos, clientes e de parentes. Casada com o empresário há 24 anos, a mulher prefere seguir a rotina de trabalho, enquanto aguarda notícias do marido. ;A cabeça fica ocupada. Não tenho como ficar em casa pensando no pior;, disse.
Desde o desaparecimento de Marquinhos, há cinco dias, a mulher conta que pediu ajuda nas redes sociais temendo que o marido tivesse sido sequestrado. A filha Lorrane Biângulo, 23, está apreensiva. ;É muita angústia. Não sabemos como ele está, se está machucado ou com fome;, lamentou.
Imagens da câmera de segurança de um restaurante mostram Marcos sendo seguido por um homem não identificado. A família teme que ele esteja envolvido no desaparecimento. Segundo os familiares, o empresário iria sacar uma grande quantia em dinheiro, que recebeu da venda de uma carro.
Bastante conhecido entre os vizinhos, Marcos abriu o negócio no local há cerca de oito anos e era querido por todos na região. ;Fique muito triste com o sumiço dele. Jamais imaginaria que isso fosse acontecer com ele. Espero que não passe de um susto;, torceu Fernando Lobo, 53, e amigo do empresário há 20 anos.
[SAIBAMAIS]O desaparecimento do empresário foi registrado na 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Posteriormente, a Divisão de Repressão a Sequestros assumiu a investigação do caso. Segundo o delegado-chefe da DRS, Leandro Ritt, todas as possibilidades, como sequestro, latrocínio e homicídio estão sendo cogitadas. ;Estamos trabalhando com todas as hipóteses;, explicou.
Sem notícias desde então, o filho mais novo, Bryon Paolo, procura o pai nas cidades do Entorno do DF. Marcos foi visto pela última vez vestindo camiseta branca listrada e calças jeans no centro de Ceilândia. Quem tiver informações sobre o empresário pode entrar em contato com a família pelo número (61) 98434-5542.