Cidades

Polícia Militar encontra construção irregular no Gama

Após receberem uma denúncia, os agentes foram ao local e encontraram uma obra sendo executada sem licença

postado em 04/10/2017 22:47
A construção não tinha licença ambiental e estava sendo feita em área de reserva natural
Policiais Militares do Comando de Policiamento Ambiental encontraram, nesta quarta-feira (4/10), uma construção irregular em uma área de preservação às margens da BR-060, próximo ao Engenho das Lajes, no Gama.
[SAIBAMAIS]A equipe foi ao local depois de receber uma denúncia de obras ilegais na Chácara 24, no Km 17,5 da rodovia. Durante a ação, verificaram o desmatamento de uma área de 500 m;, com aterro feito, bases de um muro, buracos para a construção de uma casa e uma cisterna.
Os pedreiros que trabalham no local foram abordados pelos agentes, que solicitaram a licença ambiental para as obras. Eles informaram que o dono da propriedade estava viajando e que não tinham a autorização.
Os trabalhadores foram conduzidos à Delegacia do Meio Ambiente, onde foram autuados por construção irregular, medida prevista na Lei de Crimes Ambientais. Após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência, foram liberados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação