Cidades

Novas linhas de ônibus começam a circular em Samambaia e Sobradinho

O Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) fez algumas alterações em duas linhas de ônibus, e criou outras duas. A partir do domingo (8/10), os moradores das regiões já devem ficar atentos com a mudança

postado em 07/10/2017 09:28
A partir deste domingo (8/10), os moradores de Samambaia e Sobradinho devem ficar atentos com as mudanças no sistema de transporte público. O Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) fez algumas alterações em duas linhas de ônibus, e criou outras duas.
A circular 505.5, que liga Sobradinho a Sobradinho II - passando pelo Morro do Sansão -, agora também atenderá os moradores da Nova Colina, Digneia e Uberaba. Com essa mudança, o ônibus vai sair do Condimínio Uberaba, seguirá por Digneia, Nova Colina, Sobradinho, Sobradinho II e Morro do Sansão. Serão quatro veículos neste percurso durante todo o dia.
Já a linha 525, que realiza o trajeto entre o Condomínio Uberaba, Nova Colina e os Eixos Norte-Sul até o Terminal Sul, vai passar mais cedo: começa a cirular às 5h35 e não 6h10.
Outra mudança é a criação da linha 508.1, que fará apenas uma viagem noturna. A ideia é que o veículo saia do Terminal Sul às 23h10, deixe os passageiros dentro dos Condomínios Uberaba e Nova Colina e siga para Sobradinho.
Para Samambaia, haverá também a criação de uma circular 366.7, que irá interligar as quadras 100/300 com as 200/400, a partir desta segunda-feira (9/10). A linha também vai passar pelas estações do metrô de Samambaia e de Furnas. Serão cinco novos veículos na região.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação