Cidades

Empresário de Ceilândia encontrado em Tocantins está com a família

Marquinhos Mega foi levado pela família para uma chácara para repousar após seis dias desaparecido

Ricardo Faria - Especial para o Correio
postado em 07/10/2017 15:10
Marquinhos Mega foi levado pela família para uma chácara para repousar após seis dias desaparecidoO empresário Marcos Antônio Biângulo, 51 anos, mais conhecido por Marquinhos Mega, retornou ontem (6/10) para o Distrito Federal. Ele foi buscado pela mulher, Elsa Biângulo, e por um primo, na cidade de Araguaína (TO), onde foi localizado por agentes da Divisão de Repressão ao Sequestro (DRS) no início da semana.

Marcos estava desaparecido desde 27 de setembro, após um dos filhos tê-lo deixado em frente a uma agência bancária no centro da cidade, onde sacaria aproximadamente R$ 7 mil de uma conta e depositaria R$ 15 mil em outra de uma agência diferente.

Segundo o professor de educação física e filho de Marcos Bryon Biângulo, a família já teve contato com ele ontem mesmo. ;Nós vimos ele assim que chegou, mas foi para uma chácara descansar e colocar a cabeça no lugar;, disse. O delegado-chefe da DRS, Leandro Ritt, já havia informado anteriormente que o empresário não foi vítima de crime. ;Está descartado (o crime). Em muitos casos, as pessoas somem porque sentem vontade;, disse.
[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação