Cidades

Interno de clínica de reabilitação morre afogado no Recanto das Emas

Colegas encontraram corpo de homem de 40 anos boiando em córrego próximo a casa de recuperação. Quando os bombeiros chegaram, vítima estava sem vida

postado em 14/10/2017 17:13
Local onde homem se afogou é de difícil acesso por causa de pedras e pequenas cascatas
Bombeiros resgataram o corpo de um homem de 40 anos em um córrego do Recanto das Emas, na manhã deste sábado (14/10). De acordo com a corporação, colegas do interno de uma casa de recuperação para alcoólicos localizaram Cosmo Vieira Coelho sem vida. Ele estava na clínica havia dois dias para tratamento de alcoolismo.


[SAIBAMAIS]Por causa da mata ao redor do córrego, o Corpo de Bombeiros aguardou no local a chegada de peritos da Polícia Civil para remover o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML). Fotos mostram a presença de rochas ao longo do curso d;água, o que pode ter contribuído para a morte do interno.

Os investigadores tratam o caso como afogamento. Ainda não se sabe se a morte tem alguma relação com o tratamento contra o alcoolismo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação