Cidades

Mulher é morta dentro de casa, e polícia suspeita de feminicídio

Crime aconteceu em Santa Maria e principal suspeito é o ex-marido da vítima, que foi baleada

postado em 15/10/2017 11:49

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um possível caso de feminicídio ocorrido em Santa Maria, na manhã deste domingo (15/10). Lúcia Maria Soares, 59 anos, foi encontrada morta em casa, com dois tiros na cabeça. Segundo testemunhas, dois disparos foram ouvidos por volta das 9h40 da manhã.

Leia mais notícias em Cidades

De acordo com a Polícia Civil, as primeiras informações apontam o ex-marido como um dos suspeitos, uma vez que ele deixou a casa de bicicleta logo em seguida aos disparos, segundo relatos de testemunhas.

Os dois, apesar de separados há cerca de 10 anos, continuavam morando juntos e dormiam em quartos separados. Vizinhos relataram que o casal vinha discutindo a venda da casa - a vítima não queria que a venda fosse feita. Testemunhas disseram à Polícia Civil que ouviram uma discussão entre o casal na noite de sábado (14/10), sem grandes consequências.

O crime

Depois de ouvirem os disparos dentro da residência, vizinhos e a nora da vítima, que vive na casa em frente, entraram no local e já encontraram a mulher morta. Testemunhas viram o ex-marido deixando o local de bicicleta, e, até a última atualização desta matéria, ele ainda não havia sido localizado. pela Polícia.

Alguns moradores da rua disseram ao Correio que o ex-marido bebe e usa outras drogas, no entanto, uma vizinha afirmou que não eram comuns brigas entre os dois.

O crime está sendo investigado na 33; Delegacia de Polícia, em Santa Maria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação