Cidades

Adolescente fica ferida em assalto a ônibus no Recanto das Emas

Um passageiro tentou reagir, os assaltantes acionaram a arma e ela falhou. Os autores miraram a arma para baixo e a testaram novamente, acertando a vítima

postado em 15/10/2017 14:34
Uma adolescente de 14 anos foi atingida por um tiro de arma de fogo durante um assalto a um ônibus no Recanto das Emas. O crime ocorreu por volta das 21h30 deste sábado (14/10). A vítima foi levada para o Hospital Regional do Gama (HRG) com ferimentos na perna esquerda.


De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na DF-001, no sentido Gama, na altura da quadra 601 do Recanto das Emas. O motorista contou aos agentes que três homens entraram no ônibus em uma parada no Recanto das Emas como passageiros e, sem seguida, começaram o assalto. Vários objetos, como celulares, e dinheiro foram roubados.

Em depoimento, o motorista informou ainda que, em um determinado momento um passageiro tentou reagir, os assaltantes acionaram a arma e ela falhou. Os autores miraram a arma para baixo e a testaram novamente. Neste momento, ao apertarem o gatilho do armamento, houve um disparo, acertando a perna da passageira. Em seguida, os assaltantes desceram do ônibus e fugiram.

Agentes da Polícia Militar fizaram buscas para localizar os criminosos, porém, não os encontrou.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação