Cidades

Em tentativa de assalto, bandidos atiram contra ônibus e ferem passageiro

Em uma perseguição por cerca de 15km na BR-040, os assaltantes ainda jogaram o carro contra o ônibus, para forçar o motorista a parar

postado em 16/10/2017 12:00

Na tentativa de parar o veículo, os bandidos atiraram contra o ônibus

Uma tentativa de assalto a um ônibus interestadual terminou com uma pessoa ferida. Por volta das 5h30 desta segunda-feira (16/10), bandidos tentaram parar o veículo de transporte, que seguia pela BR-040, próximo ao quilômetro 38, em Luziânia, município do Entorno e distante cerca de 53km do Plano Piloto. Os suspeitos atiraram contra o veículo em movimento quando feriram no braço um dos passageiros.

[SAIBAMAIS]Como o motorista do coletivo não parou, os criminosos ainda jogaram o carro, um Fiat Pálio, na lateral do veículo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos perseguiram o coletivo por cerca de 15km, desde a altura do Posto Corujão até o trevo de Luziânia. Depois disso, eles desistiram do assalto, fizeram uma manobra na pista e retornaram pela mesma via, no sentido Cristalina (GO).

No ônibus havia 42 pessoas. O passageiro ferido, de 45 anos, recebeu atendimento na rodovia. O coletivo fazia a linha de São Paulo para Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação