Cidades

Evento EI! Explore discute estratégias e técnicas de empreendedorismo

Ação da Fundação Assis Chateaubriand convida Érika Lisboa e Fabrizio Garbi para trocar experiências sobre comportamentos empreendedores

postado em 17/10/2017 13:15
Ação da Fundação Assis Chateaubriand convida Érika Lisboa e Fabrizio Garbi para trocar experiências sobre comportamentos empreendedores
Nesta quinta-feira (19/10), das 19h30 às 21h, a professora e empreendedora Érika Lisboa e o advogado Fabrizio Garbi estarão no UniCeub para a 5; edição do bate-papo EI! Explore, com o tema Atitudes para pensar fora da caixa.

Convidada pela EI! Comunidade de Empreendedorismo e Inovação, da Fundação Assis Chateaubriand, a dupla vai conduzir uma conversa descontraída, com troca de experiências sobre perfil empreendedor e o que fazer primeiro quando se tem um sonho e se quer tirá-lo do papel.
;A gente se autosabota aos montes. É preciso saber o que fazer primeiro, o que estou fazendo de errado. Tudo o que acontece é consequência do que a gente faz. Muita gente gasta energia de maneira equivocada. Não adianta terceirizar a responsabilidade. Se está dando errado, é porque você não está fazendo a coisa certa. Tudo é uma questão de atitude em relação ao pessoal, profissional, acadêmico e tudo o que acontece na sua vida;, observa Érika.

Participantes definem valor do ingresso
Para se inscrever, basta clicar no link , preencher os dados e definir o valor a pagar. Assim, o participante colabora com a construção da EI! Comunidade de Empreendedorismo e viabiliza a realização de mais eventos. As vagas são limitadas.
Bate-papo: EI! Explore ; Atitudes para pensar fora da caixa
Quando: 19 de outubro (quinta-feira), 19h30 às 21h
Onde: UniCeub, Bloco 2, Sala de Tele e Videoconferências (707/907 Norte)
Como: Inscrições aqui pelo link (https://goo.gl/Vuye7B)
Informações: www.facbrasil.org.br

EI! Explore é uma série de encontros realizados pela EI! Comunidade de Empreendedorismo e Inovação, da Fundação Assis Chateaubriand. A proposta é juntar uma galera com atitude empreendedora e colocar em debate temas relevantes para quem pensa de forma criativa e acredita no potencial inovador de Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação