Cidades

Bombeiros resgatam três adolescentes presos em cachoeira de Ceilândia

O grupo, de sete jovens, desceu um vale em busca de uma cachoeira, mas nem todos conseguiram retornar, ao escalar um paredão

postado em 19/10/2017 21:38
[FOTO1040048]
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) resgatou, na noite desta quinta-feira (19/10), um grupo de adolescentes que ficou preso em uma cachorreira no Setor de Chácaras do P Sul, em Ceilândia. De acordo com a corporação, os jovens, todos entre 16 e 19 anos, teriam ido ao local por volta das 14h. Na hora de retornar, tentaram escalar um paredão que há no local, na intenção de saírem mais rápido da região da queda d;água, mas nem todos conseguiram. Três jovens e o cachorro de um deles ficaram presos em determinada parte, impossibilitados tanto de prosseguir a escalada quanto de voltar à base do paredão.

"Um dos jovens estava com celular e acionou o CBMDF. Nossa guarnição resgatou os três jovens e o cachorro por volta das 20h30", disse os bombeiros, em nota.

O restante dos jovens conseguiu sair do local sem necessidade de resgate. Vinte e um militares dos bombeiros atuaram nesta ocorrência. Todos os adolescentes, que são moradores do P Sul, passam bem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação