Cidades

Homem é atropelado no Eixão Sul e fica gravemente ferido

A vítima, que não foi identificada, foi transportada ao Hospital de Base pelo CBMDF. Acidente aconteceu por volta das 19h30, quando ele tentou a travessia irregular

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 19/10/2017 23:00
[FOTO1040059]
Um homem de aproximadamente 40 anos foi atropelado, nesta quinta-feira (19/10), enquanto tentava fazer uma travessia irregular no Eixão Sul, na altura da Quadra 102, sentido Saída Sul.

[SAIBAMAIS]O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) transportou a vítima, um possível morador de rua não identificado, para a sala vermelha - ala de casos mais graves - do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O homem estava inconsciente, sofreu traumatismo craniano, teve ferimentos e hemorragia no rosto, escoriações no tórax, fratura no braço direito e na perna esquerda.
A motorista que se envolveu no acidente, Maria das Graças Fernandes, 69 anos, também foi atendida e transportada pelo CBMDF para o hospital com crise nervosa e taquicardia, consciente e orientada.
Segundo familiares que foram até o local, a mulher estava dirigindo na via e, ao pegar a faixa para fazer o retorno, foi surpreendida pelo homem e não conseguiu frear a tempo. Uma médica que presenciou o acidente parou para prestar socorro enquanto os bombeiros não chegavam.
A colisão aconteceu por volta das 19h30, causando congestionamento na região. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ficou responsável pelo local, aguardando a perícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação